Posts

Sábado, 28 de Abril de 2012

 Hoje apesar de ter sábado e nao ter tido frequencia, o meu dia foi aborrecido. Não estive com o meu amor. E simplesmente sem a companhia dele fisicamente é complicado. Ele ilumina o meu dia, ele dá-me a alegria que necessito para estar bem, em paz. Preciso imensamente de ti meu amor.

  Bem amanha mais um dia sem ele, irá ser uma seca autentica. É simplesmente dificil estar longe dele, é algo inexplicável, nunca senti estas saudades assim. Parece que o coração sai do peito, é complicado.

   Para a semana irá acontecer o corte das fitas. Já me fizeram a pergunta, de expectativas para a semana. Bem, é complicado para mim falar destas datas importantes. O que simplesmente quero é ter as pessoas que amo ao meu pé. Porque no próximo sábado irá ser um dia dificil.Sabem a falta daquela pessoa, que amamos tanto mas não poderá estar, queria muito que ele lá estivesse ao meu lado. Mas não pode ser. Por acaso hoje estive a pensar nisso e ví que as coisas na nossa vida acontecem por uma razão. Onde quer que estejas espero que olhes por mim.

  Esta semana que vem vou visitar a prisão, espero bem sair de lá vivinha da silva. Parece algo aliciante mas mete um medo. xd

   Os trabalhos de grupo tem corrido dentro da normalidade. O que estou é muitooooooooooooooooooo feliz, nunca estive assim, pareço uma tonta sempre a rir, mas pronto, o meu amor faz-me ficar assim.

   Vou-me indo que ja é tarde. Beijinhos

publicado por littlekitty às 23:56