Posts

Sexta-feira, 11 de Maio de 2012

      Boa tarde meus queridos, espero que esteja tudo bem com vocês, bem ando tão cansada que nem tenho vindo cá para vos falar, de facto a faculdade dá cabo de qualquer um, tantas coisas ao mesmo tempo e os trabalhos têm de aparecer prontinhos. Hoje estou com uma preguiça que valha-me deus, não tenhho paxorra de fazer nada e só quero dormir.

      Hoje de manha fui a prisão novamente, mas desta vez fui fazer entrevistas aos reclusos, para conhecer um pouco melhor a sua história de vida, por acaso foi uma experiência muito enriquecedora. Mas ao pensar que falei com um traficante de droga e com um homicida, aiii que medoooo. Mas correu bem.

      A tarde passei com a minha amori, a fazer um trabalho, mas já acabamos, já está enviado e tudo, agora vamos a ver o que os outros elementos do grupo dizem. Sim porque normalmente dizem para nós fazermos uma coisa e elas próprias fazem outra. Mas pronto vamos andando assim o que vale é que isto está quase a acabar. Realmente estou muito farta destas duas até às pontinhas dos cabelos.

      Tem tudo corrido bem com o meu amor, ele é mesmo especial, é um amor de pessoa. Hoje não pude estar com ele devido ao trabalho e já estou a morrer de saudadinhas dele, tantas, tantas.... Tou muito feliz meu amor, simplesmente completas-me...{#emotions_dlg.inlove}

     Quando te vejo simplesmente fico feliz, é inexplicavel sentir isto, mas é tão bom...

     

publicado por littlekitty às 17:27

Deve ter sido uma experiência interessante... estás em que curso, mesmo?
Catarina Watson. a 17 de Maio de 2012 às 21:24

Força com tudo e Boa sorte com os trabalhos :P
Kiara Musso a 27 de Maio de 2012 às 01:09