Posts

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2012

     Boa tarde meus queridos, devem estar admirados por estar a escrever só agora, pois bem senti a necessidade de hoje escrever algo. Nestes ultimos meses como tinha dito as coisas não andaram muito faceis, foi o final da universidade com muitos trabalhos, muitos conflitos e de facto deixei de falar com as pessoas qu me faziam mal e acho que fiz muito bem. O que não me faz feliz deve estar muito longe da minha vida.

     Sinceramente aconteceu algo que não esperava, o meu amor teve de fazer uma formação, e este mes de agosto irá estar longe de mim.  Está a ser muito complicado estar longe dele, sinto saudades todos os dias, a todas as horas e tem dias que so me apetece chorar, mas nao pode ser. Sei que se vou-me abaixo, ele tambem vai ficar assim porque não sabe como me ajudar a ficar melhor, o que ele não sabe é que simplesmete falar com ele passa-me tudo. Bem estas duas primeiras semanas foram um bocadinho complicadas mas ele tem-me apoiado e eu a ele, por isso até ando bem dentro do possivel. Mas o dia de ontem foi um bocadinho complicado, fui-e a baixo e fiquei desanimada, ele sabia que não estava assim tão bem, mas sinceramente não lhe queria dizer porque não quero que ele fique triste por eu andar assim.

    O que tenho de fazer é pensar que ele está quase a voltar e ter força para enfrentar estas semanas que se aproximam.{#emotions_dlg.cry} Amo-te tanto minha paixão e preciso de ti, muitoooooooooooo.

     Estas semanas tenho passado com a minha amori, ido a praia, tomar café, conversas, é bom saber que posso contar sempre com ela. É uma amiga e pêras, gosto muito dela.

     Bem vamos ficar por aqui, que depois venho desabafar mais um bocadinho.

 

Beijinhos.....

     

publicado por littlekitty às 12:54
tags: