Posts

Sábado, 10 de Março de 2012

Boa noite meus queridos...

 

     Já estava ansiosa por escrever :). Espero que esteja tudo bem com vocês, que o sábado esteja a ser bom e que tenham descansado muito.

     Hoje foi um sábado normal, acordei tarde, tomei o pequeno almoço e fui ao café com a minha mãe e o meu irmão, de tarde tive em casa e agora estou sentadinha a escrevinhar um bocadinho. Daqui a bocadinho vou pintar as minhas unhas, porque é algo que adoro imenso, e sabem as unhas é algo que deve ser cuidado tal como cuidamos da nossa roupa, porque é importante. Adoro unhas grandes, com cores brilhantes e bonitas claro, mas não gosto muito das unhas de gel não acho muita piada, prefiro unhas naturais. {#emotions_dlg.happy}Tou a pensar pintar de um azul clarinho, espero que fique bom.

      Hoje é sábado, é dia de sair, e até estou bem em casa, descansadinha sem preocupações nenhumas, mas por alguma razão sinto-me sozinha, gostava de perceber o porquê de tal sentimento. É um caso a pensar.

      Hoje vou-vos dar uma dica muito boa para dormirem melhor e para se sentirem bem, façam meditação, é algo realmente bom de se fazer e põe-nos mesmo calminhos. Podem começar por escolher uma boa música, (http://www.youtube.com/watch?v=v18PuAQnyPo&feature=related), têm aqui um tipo de musica ideal, depois disso escolham o local onde querem fazer, na cama, no sofá ou sentados no chão com as pernas cruzadas, tem é de ser um local com ambiente calmo. Apagam as luzes, e ponham a musica a tocar, tomem atenção hà musica, a todos os sons que transmite, tirem todos os problemas que têm na cabeça, nao pensem em nada, simplesmente concentrem-se na música. Podem fazer por 15 min ou mais se precisarem, é garantido que faz muito bem.:)

     Como prometido vou dizer como se faz o tal molhinho de cogumelos. Este pode ser um molho que pode acompanhar bifes de vaca, porco ou galinha. Primeiro fritem o vosso bife com um bocadinho de azeite/ manteiga, numa frigedeira á parte deitam um bocadinho de azeite/manteiga, após aquecer colocam os cogumelos laminados (Quantidade a gosto da pessoa) que vão deixar cozer por 10 min preparando com uma pitadinha de sal e pimenta, depois de cozidos deitam meio pacotinho de natas, vão mexer e deixar aquecer as natas  sendo que no fim podem provar e ver se necessita de mais sal e pimenta. Ao servir colocam o molho por cima de bife. É um molho fácil de fazer, e se não gostarem de cogumelos podem troca-los por bacon, cortam em bocadinhos e fazem precisamente como os cogumelos.

     De tarde fiz algo que também  vos deve agradar, mousse de chocolate, ai que eu adoro aquilo, mas só posso comer amanha.hihihi.. Sou tão gulosa.{#emotions_dlg.drool}

     Agora vou pintar as unhas meu queridos, espero que fiquem bem, aproveitem o resto do sábado, estejam com aqueles que mais amam e disfrutem de todos os momentos com eles. Sejam felizes.

 

Fiquem com muito amor que com amor me vou :)

 

       LittleKitty

 

     

publicado por littlekitty às 22:43

Olá LittleKitty, tiveste um sábado calmo como eu
Desde já agradeço por teres postado como se faz o molhinho de cogumelos, estou desejosa de experimentar! Quanto a parte que dizes te sentir sozinha e não saberes porque.. eu as vezes também me sinto assim, mas olho a minha volta e vejo que há pessoas que gostam de mim e esqueço tudo isso.
Desejo-te um óptimo domingo e fico a espera de saber mais sobre o teu dia de hoje.
Ps: e que tal mostrares como ficaram as unhas? Também é uma coisa que adorooo!
Beijoca grande
Cátia Balsa ♥ a 11 de Março de 2012 às 10:54

Olá LittleBlue, gostei muito do teu comentário:)..
Não agradeças porque foi de coração. Quanto a me sentir sozinha, mesmo é, olhamos para o lado e vemos que estamos rodeados de pessoas fantásticas que nos adoram e que fazem tudo para nos verem bem. Mas ás vezes é complicado.
Obrigado e tem também um óptimo Domingo junto dos teus. As unhas vou coloca-las à noite se a foto ficar boa, hehehe.

Beijo grande LittleKitty

Fico a espera!
Beijinhooos