Posts

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2012

   Hoje sinto-me aborrecida, sinceramente nada me distrai. Só penso no aperto que tenho no coração e nas saudades que sinto. Mas pronto até me torno repetitiva, só falo de saudades e do meu amor. Mas é a única coisa em que penso, porque preciso dele para viver, para respirar.

   Estou sentada agora na casa da minha tia, a ver uma novela e a desabafar um bocadinho. Este fim de semana, vim passar a casa da minha tia, era para ser divertido e isso mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Houve brigas, pessoas a gritar e eu já não estou acostumada a essas coisas. Já passei por tanto na minha vida, mas agora esta tudo calmo e não preciso destas coisas na minha vida. Estou desejando ir para casa, saudadinhas dos meus animais e de tudo. Ainda bem que daqui a bocadinho já estou no meu cantinho. 

   Este afastamento do meu amor, só mostrou como o amo, como o nosso sentimento é forte e o quanto eu preciso dele. Ele é o meu mundo, o meu companheiro e a pessoa que quero na minha vida. Enfim, sou uma romantica... Mas adoro ser assim..{#emotions_dlg.happy}

publicado por littlekitty às 15:20

amo.t muito bebe.. es a minha vida
"j" a 23 de Agosto de 2012 às 21:28