Posts

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012

    Boa noite meus queridos...

    Sei que tenho andado ausente, mas tenho um bom motivo, o meu pc anda avariado e devido a isso não tenho conseguido vir cá.

    A minha vidinha anda sempre a mesma coisa, acabei  curso e ando a procura de emprego. A minha relação com o meu fofinho está muito bem e estamos cada vez melhor. 

    Ando mesmo frustrada, porque não consigo arranjar nenhum trabalho, mando curriculos e nada. Já fui a duas entrevistas, mas simplesmente não fiquei. Sei que a situação do país não dá para mais, muitos andam a procura de emprego mas ao não me chamarem para trabalhar faz com que me sinta frustrada e que pense que não sou suficientemente boa para alguma coisa. Sinto-me triste e em baixo com esta situação e não sei como irá ser daqui para a frente. 

   Queria muito arranjar algo para poder começar a pensar no meu futuro e ter dinheirinho para as minhas coisas, porque andar sempre a pedir dinheiro a mãe não dá. 

   Enfimm, pensemos que haverá dias melhores. O que me alegra o coração, é claro, o meu fofinho que amo tanto, que me faz feliz e que sei que me compreende.

    A minha amori anda em baixo porque o namorado está longe, fico triste por ela sentir-se assim e saber que não posso fazer grande coisa para a ajudar. Mas ela sabe que a adoro muito e que estarei sempre ao seu lado.

    Bem meus queridos, vou-me lá deitar que já está na minha hora. Tenham uma boa noite, fiquem bem e tenham sonhos muito bons.

 

 

 

    

publicado por littlekitty às 23:46
sinto-me: Frustrada