Posts

Segunda-feira, 01 de Abril de 2013

   Devido a minha avó estar doente, teve um avc, e agora ser de novo um bebe, toda a ajuda é preciosa. Visto que ela e o meu avô moram sozinhos, mas a unica coisa que a familia sabe fazer é reclamar e reclamar, e não unir-se e fazer com que as coisas resultem. Só sabem apontar o dedo as pessoas, não percebem que as pessoas também tem vida, as suas casas e os seus empregos. E o mais hilariante, desta situação toda, é que quem não faz nada, de nada é que anda sempre a reclamar, isto chateia. Estou realmente chateada, stressada com isto tudo. Mesmo dizem, que familia é o pior que ha. Esta já não é uma situação facil, para ninguém, e ainda vem chatear a cabeça de uma pessoa, só me apetece mandar essas pessoas darem uma volta e nunca mais voltarem.

   Estou mesmo farta e cansada desta situação. Ao menos que ajudem a cuidar e não a deitar a baixo aqueles que querem ajudar.

    Só me apetece chorar, gritar.... Só mesmo o meu amor me percebe, ele é o meu grande apoio, amo-te muitooo e sabes disso.

 

 

 

 

 

 

 

publicado por littlekitty às 00:11
sinto-me:
tags: