Posts

Quinta-feira, 15 de Março de 2012

Boa noite meus queridos...

 

    Espero que o vosso dia tenha sido bonzinho, que tenha sido melhor que o meu, biblioteca e aulas, amaeee. Hoje estou cansadinha mesmo, só me apetece deitar. Mas claro que não ia antes de vir aqui partilhar alguma coisinha com vocês. Por acaso acordo em pensar no blog, o que será que vou escrever, ou será que estão a gostar do meu blog.. De facto é algo muito interessante de se pensar. Melhor que outras coisas que me andam a lixar literalmente a minha cabeça, mas pronto, dias melhores viram. Eu sei que tenho força para ultrapassar muita coisa, mas as vezes parece que me fazem de tapete para passar por cima, limpar os pés e toca a andar. É estranho como as pessoas conseguem ser assim, é algo que não me encaixa na cabeça. Dizem que a vida não é nada sem os amigos ou ditos amigos, mas o que vejo sinceramente é que é tudo inimigo e  as pessoas não se preocupam se magoam as outras. As pessoas têm sentimentos, sofrem, ficam magoadas e ainda assim mesmo assim continuam lá a apoiar, a dar força, mesmo depois de já ter magoado tanto. Realmente as vezes não têm noção daquilo que fazem. Tou cansada realmante disto. O que faço de melhor é mesmo não ligar, deixar passar e andar. Mas o certo é que não vou fazer ninguem de tapete.

    Passando a outro assunto, amanha é sexta, vespera de fim de semana, aiii que bom estou desejando dormir mais um bocadinho.{#emotions_dlg.sarcastic}

    Mas amanha ainda é dia de trabalho, economia, aii que horrorrrrr, caramba. Mas tem de ser mesmo.

    Estava a ver o jornal e surgiu uma música tão linda, que adorei, tão linda. Vou colocar para vocês ouvirem.

 

É linda não é?... Caramba. O rapazito também é muito jeitoso.{#emotions_dlg.drool} Aiii mas não é para o meu bico, aqui não se fazem coisas tão jeitosas, hahahah.
Eu amanha queria ir correr de manha, mas estou tão cansada que ainda vou ver, mas tenho tantas calorias a perder. Ai maezinha, quando andamos na faculdade comemos tão mal, que até assusta. Claro que como somos estudantes temos de ir pelo mais barato, e muitas vezes passa por hamburgueres, batatas fritas, pizzas, massas, tudo o que é bom para engordar, ganhar celulite e tudo mais que sabemos. Deviam era abrir um restaurante vegetariano perto da universidade, ia saber tão bem.
Bem meus queridos penso que hoje vamos ficar por aqui, espero que gostem de musica e disfrutem de mais uma noite, durmam bem que é para recarregar baterias. Amanha é um novo dia e tudo que se irá passar deve ser aproveitado.
Fiquem com muito amor que com amor me vou...
Beijinhos LittleKitty

 

  

publicado por littlekitty às 22:56
sinto-me: cansada

Economia é aqela coisa! terrivel!
Fim de semana já sabemos... diversão e muito soninho!
Cátia Balsa ♥ a 15 de Março de 2012 às 23:02

Gosto muito da música... Obrigada por seguires... vou seguir também, porque gostei do que vi e li
Beijinhos e Bom fim.de.semana (quase)!
Princesa a 15 de Março de 2012 às 23:32

Muito obrigado. Também gostei do que li e vi no teu blog.. beijinhos e bom fim de semana

Obrigada. Beijinhos
:)
Princesa a 16 de Março de 2012 às 15:20

Boa noite LittleKity!

É só para desejar uma boa noite e força! bjs
Kiara Musso a 15 de Março de 2012 às 23:52