Posts

Quarta-feira, 07 de Março de 2012

Boa noite a todos...:)

 

      Este é o meu primeiro post, a partir de hoje será o meu cantigo, onde vou partilhar o meu dia a dia convosco,  vou falar sobre tudo o que me vier á cabeça mas principalmente o que irá acontecer ao longo do meu dia.

      Sou uma rapariga igual a tantas outras, mas acredito que cada pessoa se torna especial por si mesmo, pelo que é, por aquilo que transmite e dá as outras pessoas. Como tantas raparigas adoro roupa vernizes, sapatos, malas entre muitas outras coisas, muitas mesmo.

      Recentemente fiz anos, é verdade ja me voltei para a adultice,hehehe, mas as minhas amigas ofereceram-me uns sapatinhos lindos de verão que adorei mesmo, ofereceram-me um cartao lindo com uma dedicatória muito bonita que aquece qualquer coração. Com isto quero dizer que a amizade é algo fundamental na vida de uma pessoa, encontrar uma ou várias pessoas com que nos identificamos é algo complicado, porque hoje em dia não podemos confiar em ninguem. Mas no dia dos meus anos tive a minha volta, as minhas amigas, aquelas com quem partilho o meu dia a dia, com quem posso chorar, posso rir, posso desabafar e é muito bom. Fizeram-me muito feliz mesmo neste dia tão importante.

     Recentemente acabei com o meu namorado, gostava muito dele mesmo, fazia tudinho por ele, mas infelizmente nao correu bem, e tive de acabar, fiquei mesmo triste e ainda estou por isso de alguma forma criar este blog vai ser uma maneira de o esquecer mais rapido, para esta dor, saudade, mágoa passar. Tenho me apoiado imenso nas minhas amigas e na minha mae que é uma mulher muito forte, linda que me ajuda muito. A nível das amigas a minha fofinha, a minha amori, é nela que me apoio mais, a ela tenho de agradecer muito pelo apoio que me dá.

      Preciso de um novo começo, um bom começo e acho que vou num bom caminho para isso. Sabem apesar de estar magoada, ainda sou daquelas pessoas que acredita no amor e na felicidade, que acredita em alma gemêa e que vou encontrar aquele rapaz especial, diferente de todos os outros e que me irá fazer feliz. Pois é, sou muito sonhadora, mas sabem é bom sonhar porque ao menos nos sonhos somos felizes de alguma forma e essa felicidade ninguem nos rouba.

    Enfim, o amor e a amizade acima de tudo, lutem por aquilo que sonham ou desejam.

    Bem já me estiquei muito por hoje, mas estou  muito entusimada com este meu cantinho. Tenham uma boa noite.

 

 

   Fiquem com muito amor que com amor me vou. :)

                  

             LittleKitty

 

 

 

 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

     

publicado por littlekitty às 22:15

No amor todos nos magoamos, infelizmente.. mas de uma maneira ou de outra ultrapassamos a dor que sentimos naquele momento, como se costuma dizer o tempo cura tudo, e se tens amigas com quem podes contar muito mais rápido vais ultrapassar essa dor que ainda sentes, com certeza que farão de tudo para que estejas sempre bem. Beijinho grande LittleBlue *
Cátia Balsa ♥ a 7 de Março de 2012 às 23:21