Posts

Quinta-feira, 12 de Abril de 2012

      Boa noite meus queridos, espero que esteja tudo bem com vocês, e que a vossa semana tenha corrido dentro da normalidade. Mas ainda falta a sexta. Eu por acaso nem quero que o fim de semana chegue, queria que a semana tivesse mais dias, para poder estar com o meu fofinho.

      De manha tive aulas e até vos digo, uma autentica seca, mas pronto que vamos fazer, existem coisas que tem de ser. O almoço foi maravilhoso, porque apesar de comer pizza, amaeee, as calorias, mas pronto, o que interessa é que estava com o meu fofinho. Adoro almoçar com ele, e sim hoje não estava a dar futebol, por isso ele não se pôde queixar muito. Penso que, hihihihi.

     De tarde tive uma aula de economia, na qual apresentei o tal trabalho de economia que fiz com a minha querida. Nós eramos as primeiras a apresentar, mas chegamos assim, 5 min atrasadas, mas chegamos a sala, nem nos sentamos, foi mesmo chegar, andar e aviar a apresentação. Acho que a pizza ainda nem tinha ido para o seu lugar devido. Mais pela tardinha, fui com o meu fofinho, antes de ele ir para a aula dele, namoramos um bocadinho, estive enroscadinha nos braços dele, é tão bom, aos beijinhos, carinhos. Sinto-me tão feliz. {#emotions_dlg.happy} Adoro quando ele me olha com ternura e diz-me, adoro-te minha princesa, é tão tão lindo, que nem tenho palavras para o descrever. Preciso de ti meu docinho, sempre, a minha vida o meu dia-a-dia sem ti já não tem qualquer piada, e sabes bem disso.

    Sabem aproxima-se um momento importante na minha vida, o corte das fitas. É um momento que vou poder dizer, consegui, venci. Mas algo me deixa triste, não poder partilhar esta alegria com uma pessoa muito importante, o meu pai. Infelizmenta a vida é assim. Por acaso é algo em que tenho pensado,o quanto ele deve estar orgulhoso de mim. Tenho muitas saudades dele.

    Bem meus queridos, vamos ficar por aqui, senão vai haver lamechices por aqui e não quero.. hahahaah. Tenham uma boa noite, fiquem bem e até amanha.

  

   

publicado por littlekitty às 22:05
sinto-me: