Posts

Sábado, 14 de Abril de 2012

    Hoje o dia foi praticamente passado em casa a fazer limpezas. Espero que o vosso dia tenha corrido melhor. Quando acordei tinha uma sms tão linda do meu fofinho, fiquei com aquele sorriso, de orelha a orelha que só ele provoca. É tão bom acordar com as palavras deles, já que com ele não pode ser.

     De tarde fui ao cabeleireiro fazer as sombraselhas, bem mas não imaginam que aconteceu, a rapariga sem querer deito cera no meio do olho e colou a parte de cima do olho a parte de baixo, fogo de inicio nem me importei assim muito, que pensava que ela iri resolver logo, mas a mulher entra em pânico e não sabe que fazer, chama a outra colega e lá entao tiveram a tentar tirar a cera, com alcool, e a pinça, pensava mesmo que ia ficar sem o meu olho, mas fiquei sem umas pestanas, até está feio, mas que posso fazer, agora é crescer.Quando olhei para o meu fofinho, ele muito querido, em que olho foi, e eu, foi no esquerdo, mas a pensar que ele não tinha notado, e ele diz, pois nota-se. Aiii que querido.. xd Sinto-me tão despestanejada, acho que o olho tem frio e tudo. xd

    A minha querida não anda muito bem, anda em baixo,  e não gosto nadinha de a ver assim. Dou-lhe o meu apoio, e digo-lhe que se quiser falar estou cá para ela, mas pronto, não ajudo muito. Se ela ler isto, digo-lhe que a adoro muito, que é uma pessoa muito querida que merece tudo de bom na vida e que estou sempre lá para ela. E não te esqueças, tens muitas pessoas ao teu redor que te adoram e te estimam. Pensa que a vida é bela, apesar de tudo o que já passaste, o que não te mata torna-te mais forte. E és uma pessoa muito forte. Beijinho enorme.

    Quanto ao meu fofinho, bem hoje não estive com ele, tenho imensas saudadinhas dele, do carinho dele, dos beijinho fofinhos, aiii adoro o meu bebe. Ontem estive com ele e adorei, mas vendo bem, quando não estou ao pé dele, parece que nada tem significado, tudo perde a graça, há sempre algo que me lembra ele, porque será?, porque estou a cada instante a pensar nele. Bem visto.. xd

    Muitas vezes nem lhe digo que tenho saudades dele, porque parece que aumentam as saudades. É algo complicado de explicar. Só mesmo eu e ele para sabermos.

   Pensando bem em tudo o que tem acontecido nestes ultimos tempos com o meu bebe, tou muito feliz é certo, tou contente mas tenho aquele receio que pronto, isto dê para o torto, ou que ele de desinteresse de mim, uma coisa assim. É que ele é tao especial que fico com receio destas coisas. Adoro-te meu fofinho. Fazes-me sentir muito especial e sabes disso.

    Bem vou-me andando que é melhor, para ver se ainda vejo algo de economia, senão tou frita com aquilo. Boa noite meus queridos fiquem bem.

 

Fiquem com amor que com amor me vou...

 

publicado por littlekitty às 23:14
sinto-me:

Minha querida muito obrigada :')
Adoro-te muito *
Cátia Balsa ♥ a 15 de Abril de 2012 às 17:37