Posts

Segunda-feira, 12 de Março de 2012

Boa noite meus queridos...:):)

 

   Espero que esteja tudo bem com vocês e que este primeiro dia da semana tenha sido bom. Hoje o meu dia começou bem cedinho com aulas, e só voltei de noite, pelas 20, por isso estou cansadita. Cheguei tarde porque tive aulas á tarde e Ginastica. Mas fico muito bem quando vou a estas aulas. Amo fazer exercicio, muitooooooooooooo mesmo. :) Para verem como gosto, quando tenho tempo disponivel vou correr pela avenida aqui perto.

   De facto hà uma coisa que me vai incomodar nos proximos tempos , que são os trabalhos em grupo, adorava que aquilo começa-se a funcionar. Mas com esforço tudo vai lá.

    Vou partilhar uma coisinha com vocês, pintei as minhas unhas, mas foi para experimentar. Ficou fofinho, gostei bastante mas para a proxima irá ficar melhor. Ao verem as fotos, vejam se conseguem identificar o que tentei fazer.

 

As minhas unhinhas... Ameiii {#emotions_dlg.inlove}

  

 Foto-0307

 

 

Foto-0312

 

 

 

 

 

 Foto-0310

 

 

    Espero que tenham gostado, nah ficou nada de especial, mas como foi a 1º vez que fiz ficou muito lindo.

     Hoje numa das aulas falaram sobre os idosos e sobre como torna-los especiais e felizes na idade em que estão. Fazer vê-los que apesar da idade continuam a ser uteis para a sociedade. Fez-me ver que existe tanta coisa que se pode fazer nesta área, que aquelas pessoas precisam tanto de nós. Quando a menina estava a falar, estava com os meus avós no pensamento, fez-me ver que eles são muito importantes e que precisam de muita atençao mesmo sendo algo que já sabia. Um dia que perca as minhas avós, nem sei, acho melhor nem pensar no assunto. Uma das coisas que tenho mais medo nesta vida, é voltar a perder mais alguém da minha familia, eu dava a minha vida por eles, não queria passar pela mesma dor que já passei, é algo muito complicado.

    Bem meus queridos, espero que tenham gostado de mais um post. Façam a meditação como ja referi. :).. Tenham atenção com os mais idosos da vossa familia, cuidem bem deles que merecem ser bem cuidados.

    Tenham uma boa noite e força para amanha.

 

Fiquem com amor que com amor me vou :)

 

   LittleKitty

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por littlekitty às 22:11

Adorei as tuas unhas estão super fofinhas! hello kitty?
Quanto aos idosos concordo contigo, há muita coisa muitas actividades que podemos fazer com eles e por eles! também tenho cá em casa um idoso com 93 anos e é tratado com o maior carinho, e também não consigo imaginar viver cá em casa sem ele.
Beijinho **
Cátia Balsa ♥ a 12 de Março de 2012 às 22:50

Boa Noite !

Realmente os idosos são pessoas que merecem dedicação porque são amorosos e sábios. :P

LittleKitty, qualquer dia precisas de explicar como fazes isso com as unhas. Gostaria muito de saber como se faz. Tenho imensa curiosidade em saber.

Beijos :)
Kiara Musso a 12 de Março de 2012 às 22:56

Um dia destes explico-te com mais tempo, é muito fácil mas tens de praticar.. beijinhos
littlekitty a 12 de Março de 2012 às 22:59