Posts

Terça-feira, 09 de Abril de 2013

   O meu "j" é tudo para mim, desde o dia que começamos a namorar que o amo cada dia mais e mais. Muitas vezes, perguntas.me o que foi que gostei em ti, o que me conquistou, sinceramente tudo em ti me conquistou, desde a tua maneira de ser ao teu fisico. Não podia ter escolhido melhor pessoa para estar a meu lado. 

   És tao carinhoso, tão querido, meiguinho, romantico, sincero,divertido, gosta de me mimar, está sempre preocupado comigo, és o meu principe. As minha palavras serão sempre poucas para descrever o grande homem que tenho na minha vida. Valorizo muitooo tudo aquilo que fazes por mim e por nós. 

   Não digo que te amo por divertimento, cada vez que o digo é com todo o meu coração e toda a minha alma. A teu lado sou feliz, todos os dias desde que começamos a namorar. 

   Sim meu bebe, és o meu homem, e aquela pessoa que cada vez mais quero a meu lado. Entras.te na minha vida derrepente, mas a marcas.te como ninguém. Sou tua meu bebe, com todo o meu coração e toda a minha alma. 

 

   Amo-teee bebe.. {#emotions_dlg.lips}

publicado por littlekitty às 23:00
sinto-me:
tags: