Posts

Quarta-feira, 14 de Março de 2012

Boa noite meus queridos....

 

    Hoje foi um dia muito cansativo... ufaa... de manha à noite. Cheguei mesmo há bocado da ginastica. Mas adorei a ginástica.

    De tarde tive a fazer um trabalho com a minha amiga, bem aquele trabalho dá mesmo cabo da cabeça, mas quem é que se lembra de fazer um trabalho sobre aquilo, só mesmo um professor daqueles. Detesto economia mesmo mesmo, aquilo é chinês para mim.

    Mas sabem, tenho de partilhar convosco que adorei o meu almoço de hoje, amaee aquilo engorda, mas adorei.Foi uma massa com variadas coisas como cogumelos, milho doce, alho francês e bacon e MUITAAAA SALADINHAAAAA. Estava divinallllll, comi ate fartar. {#emotions_dlg.sarcastic}

    Como já vos confidenciei, estou a adorar ter este cantinho maravilho para partilhar as minha coisinhas e o meu dia a dia. Até dou por mim a repartir as horas para ter a certeza que cá venho para vos falar. É maravilhodo não é?... Espero que gostem tanto quanto eu. A vida após blog está a correr favoravelmente para ter aquele novo rumo que tanto desejo. Hoje sinto-me com força para enfrentar tudo, agora amanha não sei, mas quando chegar lá vê-se.

    Sabem o que queria fazer para o verão, um piercing no umbigo. Aquilo fica tão engraçado e como já tenho a minha barrinha mais ou menos, penso que ia ficar muito engraçado. Mas também é caro para fazer, e penso que pode corre mal, se infecta, é um caso a pensar.

   

 Mas vou partilhar umas fotos de uns, fica tão lindo, eu quero ummmmmm.. {#emotions_dlg.inlove}

 

 

Como-cuidar-do-piercing-no-umbigo

 

 

História do Body Piercing  Piercing no umbigo2_0

 

 

 

 

 Piercing_estrela

 

 

 

    Fica lindooo, aiiiiiiii... Bem vamos ver quando faço.

    Espero que continuem a fazer a meditação como recomendei, é muito bom e faz bem. Tenho visto tantos blogs, diferentes e acho tão interessante aquilo que as pessoas partilham, porque por aqui podemos aprender imensa coisa. De certa forma não nos sentimos sozinhos, e é muito bom.

    Bem meus queridos, por hoje ficamos por aqui. Espero que tenham gostado do post de hoje, foi melhor que ontem.. xd Fiquem bem, aproveitem o dia de amanha, tudo o que tiverem de bom como também de mau. Sabem é com os erros e com as coisas menos boas que aprendemos a ser melhores e a levar as situações de outra forma. Nestes ultimos tempos tenho aprendido muito, tenho aprendido o quanto sou forte e o quanto mereço ser feliz. Acredito que Deus me esta a ajudar, me está a guiar para que consiga atravessar este caminho que é a vida. Ela é muito dificil de ser atravessada, mas temos de conseguir. Cabeça para a frente e siga.{#emotions_dlg.happy}

   

 Tenham uma boa noite... Fiquem com muito amor que com amor me vou :)

 

   LittleKitty

publicado por littlekitty às 22:46

Verdade, o que Deus tem para nós vai chegar!
Tambem gostava imenso de fazer um piercing mas o problema e mesmo o dinheiro e o medo de infectar
Boa noite! *
Cátia Balsa ♥ a 14 de Março de 2012 às 22:59

Obrigado.. mesmo vai chegar nem que seja de carroça.. hahahha.... beijinho
littlekitty a 14 de Março de 2012 às 23:28

Boa noite, LittleKity!

Espero que consigas tudo o que queres e que tenhas forças para alcançar o que desejas.


Força :P
Kiara Musso a 14 de Março de 2012 às 23:24