//subscrever feeds

Posts

Sexta-feira, 30 de Março de 2012

Boa noite meus queridos...

 

    Bem mais uma sexta e vem aí o fim de semana. Hoje o dia até foi bem ocupado, de manha fui até à faculdade comprar umas coisas e de tarde tive em casa da minha amori a tentar fazer um bocadinho do trabalho sendo que mais à tardinha aula de ginastica. Bem mas hoje foi uma sexta diferente, não tive com o meu "j", e senti muito a falta dele, desde que me levantei, é complicado mas é bom ao mesmo tempo estas saudades, porque demonstra que gosto dele e que quero estar com ele todos os minutinhos que tenho.{#emotions_dlg.inlove}

   Ele como vos tenho dito, é tão meiguinho comigo, tá sempre me acarinhar, ele pronto derrete-me toda com as palavras que me diz. É assim, para mim é algo novo me tratarem assim porque nunca fui tão bem tratada por um rapaz. Sempre fui magoada por isso. Tou tão feliz com o meu "j", e sim quero que ele saiba todos os dias que me deixa feliz por começar a fazer parte da minha vida.Como vos disse perdi uma pessoa muito importante na minha vida, e isso fez-me ver que devemos dizer todos os dias que amamos ou gostamos daqueles que gostam de nós, sejam amigos, namorados ou familia. Porque não sabemos o dia nem a hora em que não os vamos ver mais. Para mim isso assusta-me muito.

  A minha mãe, é outra pessoa que nem quero pensar no dia em que a posso perder, preferia morrer primeiro que ela, é uma mulher tão importante na minha vida e o que sou deve-se a ela e hà maneira como ela me criou.

  Sabem queria fazer bolo de bolacha porque o meu "j" gosta, mas sinceramente não tenho uma boa receita para o confeccionar. Se alguem tiver alguma sugestão força.

   Ontem disse que ia tentar ir correr hoje de manha, mas levantei-me tarde e já não deu. Mas amanha como é sabado vou de manha com a minha mãe dar uma corridinha.

 

  Bem meus queridos vou-me andando, que tou a falar com o meu "j", e não o quero deixar plantado. Senão ainda me manda a fava, estou a brincar.

 

 

 

 

 

 

amor

  

 

 

Fiquem com amor que com amor me vou...

 

Beijinhos

 

  

publicado por littlekitty às 22:45
sinto-me:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres