//subscrever feeds

Posts

Quarta-feira, 04 de Abril de 2012

Boa noite meus queridos

 

  Espero que esteja tudo bem com vocês, que o dia tenha sido bom e que tenham estado com aqueles que mais amam. A minha manhã começou tão bem, fui ter com o meu "j", foi maravilhoso tê-lo perto de mim tão cedinho, poder sentir o carinho dele, os beijinhos e tudo mais. Epaaa, mas não pensei coisas preversas sim, fomos tomar café. {#emotions_dlg.inlove}

   Foi por pouco tempo o nosso cafezinho, mas ao menos estivemos juntos e deu para matar saudades. Quando ele foi embora, pronto, é aquilo, sinto saudades e só quero estar com ele, mas o telemovel e as centenas de sms que enviamos um ao outro durante o dia é a mesma bom e sempre dá para colocar as saudades um bocadinho de lado.

  De tarde tive com o meu amori e fazer um trabalho de economia,até correu bem mas depois do almoço deu o sono e foi um problema muito grave.

   Mas sabem , hoje as minhas costas acharam de começar a doer a sério, e se isto continua assim não sei não. É complicado porque práticamenta não me consigo mexer para nada.

    Há tardinha fui á ginastica, praticamente nao me mexi mas pronto, foi bom.

    Quando entrei hoje no pc, o meu "j" mandou-me uma musica tão fofinha, que vou partilhar convosco.

 

 

 

Quando ouvi a música fiquei toda derretida, mesmo. Gosto muito do meu "j". {#emotions_dlg.heart}
Tenho uma amiga que não está bem com o namorado, parte-me o coração de vê-la triste, e não puder fazer nada para que ela fique bem. Mas pronto vou estar ao lado dela e se for necessário ainda vou dar uns pontapés valentes ao namorado dela, pensam o quê, ele é mais alto mas subo ao escadote.. hahahahhah
Bem meus queridos eu vou-me andando que estou a falar com o meu fofinho e não lhe quero chatear por estar muito ocupada.
Fiquem com amor que com amor me vou
Beijinhos
publicado por littlekitty às 22:50
sinto-me:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres