Posts

Sábado, 14 de Abril de 2012

       Boa noite meus queridos, espero que o vosso dia tenha sido tão bom como o meu. ahahahhha. Hoje de manha acordei cedinho e fui dar uma corridinha, visto que agora só ando a comer porcarias. Adorei a corrida, mas noto que estou enferrujada, aquele prof não tem feito aulas de jeito por isso as coisas andam assim. Quando vim para casa estive a arruma-la, estava desarrumada e tratar dos meus bichinhos.

      De tarde, aiii estive com o meu fofinho, foi simplesmente maravilhoso, ele próprio é maravilhoso. Fomos dar uma voltinha e namorar um bocadinho. Levei-o a um miradouro que adoro, é pequenino, escondidinho e é muito calminho. É assim, a nossa ilha tem disto. Adoro estar com o meu bebe, ele é simplesmente único. Estou sim, muito feliz e satisfeita com ele. O destino pregou-me uma bela suspresa. {#emotions_dlg.inlove}

      Mas sabem, as saudades é que é complicado, porque mal saio do pé dele, as saudades veem. Mas se existe saudade é bom porque assim vemos o que existe entre nós. Mas a tarde foi muitoooooooooooooooo boa e bem aproveitada. Ele que o diga. ahahahahah

     Sabem hoje foi o dia internacional do beijo, espero que tenham beijado muito e muito, porque beijar é algo realmente bom principalmente quando é com alguem que adoramos. Eu dei muitos beijinhos com o meu bebe e é algo de aproveitar.hihihihi

      Neste momento estou na minha caminha a escrever, e só penso que o gostaria de o ter aqui ao meu pé e dormirmos agarradinhos os dois.

 

 

 

 

 

saudade

 

 

Esta imagem é realmente aquilo que queria, que estivesses ao meu lado. Felizmente ainda tens a almofada para te agarrar. xd Quiçá um dia dormes comigo. {#emotions_dlg.inlove} Adoro-te tanto meu fofinho.

 

Bem meus queridos eu vou-me andando que tou com sono. Fiquem bem e aproveitem o fim de semana que se aproxima. Estejam com aqueles que mais amam e sejam acima de tudo felizes.

 

Fiquem com amor que com amor me vou


publicado por littlekitty às 13:15